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Treinamento

A Empresa tem como objetivo principal a praticidade das ações, com a profundidade e abrangência adequadas, que geram resultados positivos para o negócio dos clientes.

Nossos profissionais adotam diversos formatos e técnicas pedagógicas, de acordo com sua necessidade, visando maximizar o processo de aprendizagem.

Por meio de uma abordagem inovadora, inicia-se o trabalho com um diagnóstico específico sobre o tema, para a consequente elaboração e planejamento do treinamento a ser aplicado, com as respectivas orientações e direcionamentos.

Para garantir a plena absorção dos conteúdos ministrados, a Dextra promove uma sessão de follow-up, 30 dias após a realização do treinamento, para rever e reavaliar os conceitos e práticas apresentadas, resgatando procedimentos, oferecendo recomendações e promovendo ajustes para melhor fixação e emprego dos novos métodos, técnicas e processos.

Nosso Portfólio de treinamentos inclui:

- Elementos Básicos de Vendas
- Conceitos Avançados de Vendas
- Prospecção de Oportunidades
- Planejamento da Ação Comercial
- Construção de Business Cases e Elaboração de   Propostas
- Estratégias de Negociação
- Análise Estratégica de Oportunidades
- Vendas para Entidades Governamentais
- Gestão de Contas Chave
- Planejamento e Gerenciamento dos Canais de   Vendas

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